quinta-feira, 29 de setembro de 2016

1ª Ecografia

Menino...

Eu já sabia que vinha ai um pirata, o sexto sentido das mulheres e de uma mãe então, é fantástico.

Todos diziam que era menina, por causa da forma da barriga. Barriga essa que começou LOGO A CRESCER. Aos dois meses parecia estar gravida de 4...

Esconder até aos 3 meses que estava gravida? Só se me escondesse eu dentro do guarda-vestidos durante esses meses.

Foram 23, sim 23 quilos de engorda...

Lá estava eu, deitada e emocionada e ... e pançuda!, de mão dada com o Vitor a deliciar-mo-nos com aquelas imagens que não dá para perceber nada, mas que são a maior ternura porque são o nosso filho, quando o Dr. diz:

"Estão ali a ver? É um menino!"

Ficámos maravilhados, comovidos, sei lá foi um momento único, mas sinceramente não percebi nada do que ele me mostrou no monitor.

e continuava,o Doutor:

"Estão a ver? É o nariz."  - e o meu pensamento era: ???...????....


Só na ultima ecografia é que lá vimos as feições do nosso filhote igualzinho a ....???.

Pois, engordei eu 23 quilos, andei eu com afrontamentos e com pernas parecidas com as de um elefante, para ele sair igualzinho ao Pai!! Mas nem tudo é mau porque o feitio, esse é da Mãe...




O Fofy dos Papás....
Tão cutchi, cutchi que estava o meu filhote...Sempre um Rei....

Sem comentários:

Enviar um comentário