quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A nossa História

Conheci o meu amor, Vitor Cunha, no shopping onde ambos trabalhava-mos. Vendi-lhe uma raspadinha ... Saiu-lhe a lotaria (EU!).
Agora vão ver como tudo na minha vida anda a 100, 200 ou 300 à hora.
Conhecemo-nos em fevereiro de 2014,(ele irritava-me profundamente). Pediu-me em namoro no dia 17 de maio depois de beber-mos uma caipiblack. Fomos viver juntos em julho de 2014.
Hoje já temos um Martim com 1 ano. Rápido não?
Não somos os Pais perfeitos mas somos uns Pais felizes.
Como perceberam somos dois Vs e um M cá em casa.
Todos os fins de semana se junta um I, a mimi do Martim, a Inês, minha irmã mais nova. Parceira das nossas aventuras de pais.
Há também a Tay, uma cachora elétrica, que não para um segundo.
No nosso núcleo, há também os avós, os tios, os primos e os amigos, que mais tarde se andarem por aqui irão ouvir falar deles.
Como podem constatar, somos uma família normal, ou quase normal que está na fase do " E agora? "...

Sem comentários:

Enviar um comentário