sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A hora da maquilhagem é quando uma mulher puder...

Aqui estou eu, mais um dia de trabalho.
Estou aqui na espalanada do café um pouco antes de entrar, a degostar este belo café e a apreciar um pouco da beleza desta linda cidade que é Coimbra.

Perdida nos meus pensamentos, as pessoas vão passando com a pressa caraterística das manhãs de todos os dias.

O sinal para e também os carros param para os peões passarem, e reparo numa senhora que está num carro a aproveitar o tempo de espera para meter creme na cara.

O sinal passa para verde, os carros andam, e lá vai a senhora com o creme por espalhar. Olhei para cima e pensei para comigo: tão Eu!

É, também sou daquelas que aproveita o tempo de espera dos sinais, ou a paragem no parque de estacionamento para me maquilhar.

Acho até que todos os carros deveriam vir com uma divisória incorporada ... Com uma paleta de sombras, rímel e afins.

Sem comentários:

Enviar um comentário