terça-feira, 11 de outubro de 2016

Desabafo de Mãe

Há dias, vi um blogue de uma Mulher (sim com M grande), que deixou a sua vida profissional, para acompanhar o crescimento do seu filho.

Que coragem, que sorte ter disponibilidade financeira para o poder fazer.

Não que não goste de trabalhar, porque gosto e adoro aquilo que faço.

Não que consiga estar parada, porque não consigo.

Mas ser mãe é estar parada? Não. Mãe tem tanto para fazer, organizar,cuidar.

Hoje sinto-me triste, o meu piratinha está doente, deixei-o em casa da avó Romy e da inha (pois tenho a sorte de o poder deixar com a minha mãe e com a minha irmã que lhe dão todos os cuidados e mimos como se fosse eu a faze-lo).

Ele que é um piratinha com tanta genica, hoje estava sossegadinho, sem aquele sorriso e aquelas palhaciçes que ele faz e que eu amo.

Vim trabalhar mas com o coração apertadinho, muito apertadinho.


Durante a viagem, para casa da avó, (sim porque tenho um carro de dois lugares e ele vem ao meu lado, com a cadeirinha virada para trás claro), agarrou na minha mão e ate lá não a largou, como quem pede mimo, como quem pede a mãe.

Senti-me triste, senti-me até má mãe.



Vinha no carro, para o trabalho, olhei para a carteira e lá estava o gatinho, que o meu piratinha tanto gosta...

E hoje estou assim...

Simplesmente triste e preocupada....





Sem comentários:

Enviar um comentário