quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Mais respeito por favor....

Acho que já tinha dito isto antes, mas é a verdade, gosto da minha profissão, gosto do atendimento ao publico.

Trabalho atrás de um balcão e isso não me faz nem mais nem menos que qualquer outra pessoa.

Gosto do que faço.

Quando vejo que as pessoas vão là à loja porque gostam do atendimento, motiva-me ainda mais.

Acho que qualquer que seja a profissão, temos de dar o nosso melhor.

E é esse o meu lema todos os dias.

Mesmo naqueles dias em que estamos mais em baixo e só aptece fugir para um sitio onde não se oiça um ruído.

Gosto de dar sempre um sorriso, à pessoa que está do outro lado, afinal, são os clientes que consomem os produtos que fazem com que eu posa estar ali a trabalhar.


O que é que eu não gosto?


De atender aquelas pessoas que andam sempre de mal com a vida e vão descarregar as suas frustrações em cima de quem está atrás de um balcão e que não tem culpa nenhuma.

E hoje em dia há cada vez mais casos desses.

E esses momentos, abalam-me, mas o que é que posso fazer?

Nada, simplesmente sorrir, tentar manter a calma e fazer de conta que nada se está a passar.

E no final prometer a mim mesmo que nunca, por motivo algum, agirei assim.

Todos temos problemas, uns mais que outros, mas ninguém tem culpa disso.

Acho que seriamos muito melhores se no nosso coração existisse mais amor e mais respeito pelo outro.


Sem comentários:

Enviar um comentário