sábado, 29 de outubro de 2016

Feliz halloween


Ainda me lembro quando o meu avô, esculpia pacientemente meia dúzia de abóboras para mim, para a minha irmã e para os meus primos, para irmos cantar os Bolinhos e Bolinhos.

Era uma noite divertida, que iamos de casa em casa a pedir uns chocolatinhos, ou umas moedinhas.

Velhos tempos que deixam saudade.

Mas ficam para sempre as recordações.

Bolinhos e bolinhós para mim e para vós, para dar aos finados que estão mortos e enterrados, à porta da bela cruz, truz truz, truz.

A senhora que está lá dentro sentada num banquinho, por favor venha cá fora para nos dar um doçinho.

Quando não nos abriam a porta cantávamos uma frase que não posso escrever aqui para não pensarem que eramos mal educados.

Mas riamo-nos muito.

Era a paródia total...

No fim lá iamos todos contentes para casa dividir os doçes e as moedas.

Feliz halloween para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário