domingo, 2 de outubro de 2016

O Benfica e as Peúgas descartáveis


Fui hoje mais os meus dois amores, ver o jogo do benfica ao café ... (e eu que nem sou deste clube) - ACADÉMICA sempre no meu coração, desceu para a segunda divisão (não chores mais) - A culpa foi dos árbitros...claro!!!!!!!


Fomos então para o café pois o meu mais que tudo acha que é muito mais fofy ir ver o jogo ao café, comer uns amendoins e beber umas coca-colas.

E não é que até há comentadores de bancada e tudo!!

Ora lá começou o jogo. Primeiro golo (auto-golo), e a sra. da bancada do lado mencionou logo que era para ajudar o benfica e ficou logo tudo muito animado, uns diziam isto outros aquilo, o Martim mandava os brinquedos para o chão e o pai não via mais nada a não ser a televisão.

E lá continuou, mais um e a seguir vem outro, a sra. já estava deprimida e os benfiquistas muito mais contentes. No meio deste alvoroço, dei comigo a pensar que era domingo, ia chegar a casa no fim do jogo e ainda tinha tanto para organizar, pois a minha empregada é coisa que não existe e amanhã é segunda.

Até que começaram a soar umas sirenes na minha cabeça, vou ter de fazer o que mais detesto: estender e dobrar peúgas!
Mas será que ainda ninguém inventou peúgas descartáveis???????

Sim era tão maravilhoso, podermos ir ao supermercado e comprar peúgas descartáveis, como quando vamos comprar pensos higiénicos. Peúgas de várias marcas, vários tamanhos, várias cores, com cheiro a jasmim, a rosas...

Seria tudo tão mais fácil...

E lá acabou o jogo, a sra. da bancada ao lado continuou deprimida, os benfiquistas muito mais felizes, e eu também muito mais feliz por ter de ir estender, apanhar e dobrar peúgas.

Ah, é verdade o jogo ficou 4-0.

P.s: Vá, o meu Homem mais crescido, fez o jantar, uns wraps maravilhosos, depois partilho aqui a receita.

Sem comentários:

Enviar um comentário