sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Indo eu, indo eu....às compras...

Ontem, estive de folga....yupi um dia para estar todo o dia com o meu piratinha!!!

Tivemos de ir comprar fraldas...

Lá fomos nos felizes e contentes,eu a cantar todas as músicas que o meu pequenito adora e ele como ainda não canta, batia palmas todo contente.

Entramos no Continente (ia com ele ao colo), fomos buscar as fraldas e dirigimo-nos para a caixa prioritária, pois era aquela que estava mais livre.

Sim porque não tenho por hábito passar à frente de ninguém mesmo estando com uma criança ao colo.

Uma senhora que também se dirigia para a mesma caixa, assim que me viu, começa a andar rápidamente com o seu carrinho atolado de compras para ficar à minha frente. E ficou!!!!

Meteu apressadamente todas as suas coisas para cima do tapete rolante e olha para mim com um olhar vencedor, como quem diz "consegui estou à tua frente...sou a maior"...

Eu continuei atrás da dita sra. até a empregada que estava na caixa dizer:

" A senhora que está com o bebé ao colo pode passar que é uma caixa prioritária".

E eu, que nunca passo à frente de ninguém, mas desta vez teve de ser, passei a frente da sra. que me olhou com uns olhos mortíferos.

Passei por ela e sorri, com um sorriso irónico como quem diz: "esta caixa é prioritária para grávidas, pessoas idosas, e pessoas com crianças ao colo, não para gente parva", ainda pensei em lho dizer, mas o meu sorriso bastou.

Haja paciência!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário